Guest MrBlack Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Digam-me ideias de plugins, skripts e construções pra meu servidor... Também falem oq não deve ter. o servidor é fullpvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 eventos Diferentes é tem sim como fazer hsuhsus o meu tem um evento Próprio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 eventos Diferentes é tem sim como fazer hsuhsus o meu tem um evento Próprio ;-; hahahaa vlw, ja tenho um evento proprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fake_Mini Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Qual seu servidor KitKraft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) use bastante de sistema em Gui não deixe o server colorido tente usar umas 3 4 cores só o meu é só Roxobranco,Amarelo ;-; Editado Novembro 23, 2015 por F૨σggue૨ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 manda ip e versão do teu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 manda ip e versão do teu do meu ? ? se for esta fechado estou fazendo pl pra eles ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados