HowToSerBr Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Bom, em breve vou trazer um servidor pra download pra vcs e surpresa. mas tou com um problema com ele.... quero que quando o servidor inicie a whitelist desabilite. me ajudem pfv. até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Bom, em breve vou trazer um servidor pra download pra vcs e surpresa. mas tou com um problema com ele.... quero que quando o servidor inicie a whitelist desabilite. me ajudem pfv. até mais tem o plugin skript ? se sim on skript load: execute console command "whitelist off" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 tem o plugin skript ? se sim on skript load: execute console command "whitelist off" Aí é qnd o pl SKRIPT dar load '-' Acho que tem como fazer pra quando o server abrir se não me engano é assim: on load: make console execute command "whitelist off" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Aí é qnd o pl SKRIPT dar load '-' Acho que tem como fazer pra quando o server abrir se não me engano é assim: on load: make console execute command "whitelist off" então '- quando o plugin skript der load vai automaticamente tirar a whitelist '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 então '- quando o plugin skript der load vai automaticamente tirar a whitelist '- Aqui é qnd o server dar load realmente hasuhuas se não me engano '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Não testei, caso de algum erro me avise. Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Bom, em breve vou trazer um servidor pra download pra vcs e surpresa. mas tou com um problema com ele.... quero que quando o servidor inicie a whitelist desabilite. me ajudem pfv. até mais Não testei, caso de algum erro me avise. Download Resolvido ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 (editado) Resolvido ? Sim, double post ;-; vlw Editado Novembro 24, 2015 por PraQueNome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados