zBlackList Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Como eu faço pra ver se tem erros ? Ver log ? Como eu vejo a log ? COmo eu sei se tem erros ? ( eu uso craftbukkit 1.5.2 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 quando abri ele veja seu Cmd é veja se um plugin deu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Os erros aparecem no cmd, se não apareceu erro nenhum é provavel que esteja tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 quando abri ele veja seu Cmd é veja se um plugin deu erro Os erros aparecem no cmd, se não apareceu erro nenhum é provavel que esteja tudo certo. Mas ele aparece uma mensagem " ERROR " ai o plugin ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) Mas ele aparece uma mensagem " ERROR " ai o plugin ?? Sim, quando vc liga o server aparece coisas assim: [07:54:32 INFO]: [ProtocolLib] Loading ProtocolLib v3.6.4 [07:54:32 INFO]: [CCubeAntiDupe] Loading CCubeAntiDupe v1.0 [07:54:32 INFO]: [LibsDisguises] Loading LibsDisguises v8.6.5 [07:54:32 INFO]: [WhoisThisPlayer] Loading WhoisThisPlayer v1.0 Quando for um erro vai aparecer no lugar do "INFO". Os "WARN" são alertas, mas não precisa se preocupar muito com eles, as vezes não é nada grave. Editado Novembro 23, 2015 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Sério, você quer criar um servidor sem saber de log? Assiste AbsintoJ e aprende. Você vai saber que eh erro quando aparecer um arruma de warn no seu cmd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) Sério, você quer criar um servidor sem saber de log? Assiste AbsintoJ e aprende. Você vai saber que eh erro quando aparecer um arruma de warn no seu cmd Serio ? Vc veio falar isso aki ? Pedi ajuda , n coice de mula Sim, quando vc liga o server aparece coisas assim: [07:54:32 INFO]: [ProtocolLib] Loading ProtocolLib v3.6.4 [07:54:32 INFO]: [CCubeAntiDupe] Loading CCubeAntiDupe v1.0 [07:54:32 INFO]: [LibsDisguises] Loading LibsDisguises v8.6.5 [07:54:32 INFO]: [WhoisThisPlayer] Loading WhoisThisPlayer v1.0 Quando for um erro vai aparecer no lugar do "INFO". Os "WARN" são alertas, mas não precisa se preocupar muito com eles, as vezes não é nada grave. Obrigado , meus erros são só nos skripts , os skripts podem dar erros q buga tudo ou sao pequenos errinhos ? Os plugin aparece [informaçoes] bla bla bla Nos bug é [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] '-' Axo q ta d boa Editado Novembro 23, 2015 por zBlackList Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Serio ? Vc veio falar isso aki ? Pedi ajuda , n coice de mula Obrigado , meus erros são só nos skripts , os skripts podem dar erros q buga tudo ou sao pequenos errinhos ? pode mandar print ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Serio ? Vc veio falar isso aki ? Pedi ajuda , n coice de mula Obrigado , meus erros são só nos skripts , os skripts podem dar erros q buga tudo ou sao pequenos errinhos ? Os plugin aparece [informaçoes] bla bla bla Nos bug é [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] '-' Axo q ta d boa Os erros do skript não afetam nada além deles mesmos, fazendo com que eles não funcionem. Esse "[grave]" é a mesma coisa do "[ERROR]", mas não sei porque fica variando de server pra server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 pode mandar print ? Sim http://prntscr.com/9628pr http://prntscr.com/962946 http://prntscr.com/962994 http://prntscr.com/9629fv http://prntscr.com/9629ka http://prntscr.com/9629qe Os erros do skript não afetam nada além deles mesmos, fazendo com que eles não funcionem. Esse "[grave]" é a mesma coisa do "[ERROR]", mas não sei porque fica variando de server pra server. Ok =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 usa o skript mais atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Serio ? Vc veio falar isso aki ? Pedi ajuda , n coice de mula Obrigado , meus erros são só nos skripts , os skripts podem dar erros q buga tudo ou sao pequenos errinhos ? Os plugin aparece [informaçoes] bla bla bla Nos bug é [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] [grave] [skrpt] '-' Axo q ta d boa Aie? tantos lugares pra procurar uma dúvida fácil dessas, já vi que seu servidor não vai pra frente. Existe Google, YouTube, Bing, FireFox, Internet Explore porque você primeiro não procura "Como criar um servidor <versão> completo". Eu demorei pakas pra saber java, ainda não sei muito, mais oque eu sei já e o bastante pra eu fazer coisas ao meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Aie? tantos lugares pra procurar uma dúvida fácil dessas, já vi que seu servidor não vai pra frente. Existe Google, YouTube, Bing, FireFox, Internet Explore porque você primeiro não procura "Como criar um servidor <versão> completo". Eu demorei pakas pra saber java, ainda não sei muito, mais oque eu sei já e o bastante pra eu fazer coisas ao meu servidor. " se cria servidor do zero , pegar pronto é igual mão beijada " Se toca mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados