Guest Alomax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 1º Baixe algumas imagens de alguns temas ex: cachorros 2º Baixe o photoshop 3º Baixe um pack de efeito ( n sei o nome ) 4º Abra as imagems no photoshop e puxa algum efeito pra cima da imagem Faça isso com todas as imagens crie um topico e coloque as imagems Faça a cada 3 dias, voce irá ter uma renda de 5 likes por topico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) Senti cheiro de indireta kkkk Editado Novembro 23, 2015 por тђεℓ¡кε Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 ......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Senti cheiro de indireta kkkk ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Senti cheiro de indireta kkkk ³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 ......... n é com vc vc é dlc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Iiih rapaiz, essa raposa ta dlç com o efeito fica xiu -qq "Se você não gosta de raposa, não venha desgostar de quem gosta" -Piole Lispector Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Iiih rapaiz, essa raposa ta dlç com o efeito fica xiu -qq "Se você não gosta de raposa, não venha desgostar de quem gosta" -Piole Lispector vc é mt noiado, eu ia fazer esse topico mt antes do frogguer postar o topico de raposa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 vc é mt noiado, eu ia fazer esse topico mt antes do frogguer postar o topico de raposa Do msm jeito, essa raposa ta dlç -qq vai dizer que não? Inveje a Gerinbunda (Nome da minha raposinha da foto ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Do msm jeito, essa raposa ta dlç -qq vai dizer que não? Inveje a Gerinbunda (Nome da minha raposinha da foto ) Eu gosto de raposas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Do msm jeito, essa raposa ta dlç -qq vai dizer que não? Inveje a Gerinbunda (Nome da minha raposinha da foto ) pq tem bunda no nome da sua raposa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Eu gosto de raposas Xiu e inveje a Gerinbunda pq tem bunda no nome da sua raposa ;-; Sla '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Xiu e inveje a Gerinbunda Sla '-' vem xia babaca -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 vem xia babaca -q Fica xiu e inveje a raposa seu newbie -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Namoral, esse tópico é o tópico mais autentico e com moral desse fórum. Os cara baixa um pack de efeitos, pegam umas imagens cropam elas e jogam os efeitos em cima, e ainda se autodenominam de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 se a indireta foi para min não baixo nada de pack e se eu fui acc como designer foi pq sou bom NO Cinema 4D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Namoral, esse tópico é o tópico mais autentico e com moral desse fórum. Os cara baixa um pack de efeitos, pegam umas imagens cropam elas e jogam os efeitos em cima, e ainda se autodenominam de Designers. Boatos que eu só li verdades? num sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 se a indireta foi para min não baixo nada de pack e se eu fui acc como designer foi pq sou bom NO Cinema 4D eu seu my friend n foi pro ce vc é um mitao de cinema 4d do krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 eu seu my friend n foi pro ce vc é um mitao de cinema 4d do krl então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) Se for pra mim essa ''indireta'' não precisa de ter esse temor de falar comigo, se isso foi pra mim só falar de boa. Editado Novembro 23, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 to achando que essa indireta foi pra minha raposa... Ela não merece esse tipo de preconceito, vo te denunciar pro Ibama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 pq tão falando q foi uma indireta eu só fiz um tutorial 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados