Guest Gemax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Meu site, feito pelo playgames364 www.kitkraft.com.br Site do AlkaCraft: www.alkacraft.com.br Perceberam algo? Então é isso mesmo, alkacraft alem de copiar o meu servidor todo in-game, mensagens etc... ele teve a cara de pau de copiar o site e falar que foi feito pelo MatheusCabral (Dono), eu sei que usei template etc... mas nao muda o fato dele ter copiado tudo, tipo TUDO, nao tem diferença, até PAINEL, que ele nem tem... Só pra comprovar, olha isso: <!-- Mirrored from www.alkacraft.com.br/modpack.php by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2014], Tue, 17 Nov 2015 15:19:42 GMT --> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 não mudou muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 não mudou muita coisa MDS? claro que nao mudo ele teve a cara de pau de copiar a @%$#~&I toda, nao deixei ele copiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) MDS? claro que nao mudo ele teve a cara de pau de copiar a @%$#~&I toda, nao deixei ele copiar né fazer o que denuncia ele kkk Editado Novembro 23, 2015 por F૨σggue૨ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 não mudou muita coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados