Guest Alexandre Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Qual significado dessa img ? ;- Tema: Globalização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Acho que deve ser algo de tornar o mundo igual 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Americanização é o termo empregado para descrever a influência que os Estados Unidos exercem sobre a cultura de outros países, resultando no fenômeno da substituição de uma determinada cultura pela cultura estadunidense. Quando tal se dá contra a vontade da cultura. -Wikipédia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Rapaz eu acho que é o tio san tirando a roupa duzoutro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Somos todos um só, feitos de carne e ossos. sou muito filósofo heuheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Somos todos um só, feitos de carne e ossos. sou muito filósofo heuheue erouuuA gente é feito de ferro tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 erouuu A gente é feito de ferro tb ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Tio Sam forçadamente mudando culturas alheias a sua. querendo tornar o mundo totalmente igual a sua cultura, o que é quase impossível nós padrões atuais. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Acho que é um cara fazendo salsicha com humanos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados