Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pedi pra ele editar meu plugin, ai ele disse editar como? eu ai disse como era, depois pediu pra mim mandar, ai quuando eu mandei ele disse, tenho muito projeto pra fazer, da não. Que isso vey? Que covardia viu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Bem louco ;- Pedi pra ele editar meu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pedi pra ele editar meu plugin ...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 na briza e na noia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 To com um plugin no pc aqui, ele é muito complexo pra oque eu quero colocar ai pedi a ele, quando mandei ele desistiu :3, e mesmo assim ficou com o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 To com um plugin no pc aqui, ele é muito complexo pra oque eu quero colocar ai pedi a ele, quando mandei ele desistiu :3, e mesmo assim ficou com o plugin. que plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 que plugin? Vc sabe adicionar um sistema no plugin? Tipo ele tem sistema de /island convidar <nick> - convida players pra ilha. Eu quero colocar /island pvp <on-off> e /island mobs <on-off> sabe fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 E o que o fórum tem a ver com isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 E o que o fórum tem a ver com isso mesmo? coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 voce quer editar um plugin criar por outro coder, e que esse suposto coder decompile ele? isso tambem nao seria errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fake_Mini Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 ...? Breninho aqui e.e nem me responde mais no skype... @off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 voce quer editar um plugin criar por outro coder, e que esse suposto coder decompile ele? isso tambem nao seria errado? O plugin pode ser descompilado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Uai, só por isso ele te "roubou"? Mesmo ele editando, ele teria o plugin no PC. Tu é um gênio. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Onde o KickPost e dev?, mds agora qualquer um se considera desenvolvedor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 O plugin pode ser descompilado. Qual plugin e? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Onde o KickPost e dev?, mds agora qualquer um se considera desenvolvedor!!! Pensei que ele era, ele deve arrumar aquele codigos dele no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 (editado) Pensei que ele era, ele deve arrumar aquele codigos dele no google. Sim eu arrumo tudo no google, baixo JD GUI e decompilo PQ EU SOU LIXO Editado Novembro 24, 2015 por KickPostDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pensei que ele era, ele deve arrumar aquele codigos dele no google. Bom pelo que vi em seu "Título de membro" também esta "Programador ♝ WebMaster" e você realmente faz isso? Porque até hoje não vi nenhum trabalho seu... E tu vem pedir sempre SCRIPTS aqui, já que você é um dev porque não faz ele mesmos só que em PL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 http://prntscr.com/96ilmdTem certeza que eu pedi para mandar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 http://prntscr.com/96ilmdTem certeza que eu pedi para mandar? É engraçado ver que ele se auto denomina dev e web dev e ainda pede ajuda num negócio que ele deveria entender kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 É engraçado ver que ele se auto denomina dev e web dev e ainda pede ajuda num negócio que ele deveria entender kkkkkkkkkkkk SUSUAUSAUUAS rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 http://prntscr.com/96ilmdTem certeza que eu pedi para mandar? Eu mandei vc colocar, ai vc disse, vou colocar onde? no nada? isso é tipo mandando eu enviar pra vc colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Eu mandei vc colocar, ai vc disse, vou colocar onde? no nada? isso é tipo mandando eu enviar pra vc colocar. eu perguntei .... não falei que era para enviar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 É engraçado ver que ele se auto denomina dev e web dev e ainda pede ajuda num negócio que ele deveria entender kkkkkkkkkkkk Programo html, php, css e js. Nunca falei que programo java, sei só um pouquinho, mas pelo menos eu sei. Crio vários plugins, mas não são tão complexos assim, isso ai envolve worldguard e eu não manjo muito assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 So acho que essa briga nao vai da em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 eu perguntei .... não falei que era para enviar man, vc nem sabe mecher nisso tmb, nem vem mentindo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 man, vc nem sabe mecher nisso tmb, nem vem mentindo aqui. é sou NOOB não sei verificar uma região e tirar pvp é a coisa mais difcil do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Programo html, php, css e js. Nunca falei que programo java, sei só um pouquinho, mas pelo menos eu sei. Crio vários plugins, mas não são tão complexos assim, isso ai envolve worldguard e eu não manjo muito assim. Então porque está "Desenvolvedor" no seu titulo? Mesmo você não programando coisas em JAVA? A pelo amor né? Se tu programa HTML, PHP, CSS e JS então deixa só Web Desenvolvedor, e não tente se auto dominar DEV sem mesmo não saber quase poar nenhuma em JAVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fake_Mini Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Treta .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 krai vei se e foda viu Se o cara n quis fazer oq nois tem haver com isso? O plugin pode ate ta na net ou na github vey '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados