Guest DarkGamers297 Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 krai vei se e foda viu Se o cara n quis fazer oq nois tem haver com isso? O plugin pode ate ta na net ou na github vey '-' Concordo, eu acho esse tópico desnecessário! - Você enviou porque quis só lamento. - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Então porque está "Desenvolvedor" no seu titulo? Mesmo você não programando coisas em JAVA? A pelo amor né? Se tu programa HTML, PHP, CSS e JS então deixa só Web Desenvolvedor, e não tente se auto dominar DEV sem mesmo não saber quase poar nenhuma em JAVA Desenvolvedor do teu cú. Ta programador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Desenvolvedor do teu cú. Ta programador. Agora... E precisa ofender? Denunciado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Desenvolvedor do teu cú. Ta programador. oque você está tentando fazer com world guard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 caraca que treta lixo mano o cara paga d foda mais nao é cada uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Agora... E precisa ofender? Denunciado.. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Quando o nego é sem moral nenhuma não tem o que fazer, se paga de fodão mas é um lixo... Manda algum SITE que você fez aí, vamos ver se tu é bonzão msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Quando o nego é sem moral nenhuma não tem o que fazer, se paga de fodão mas é um lixo... Manda algum SITE que você fez aí, vamos ver se tu é bonzão msm vamos fazer assim. Você me pede um site e eu te envio de graça, pode ser igual a outro, parecido com outro, ou vc manda as informações e eu faço do jeito que pedir. OBS: grátis, pra um grade jornalista da grobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 vamos fazer assim. Você me pede um site e eu te envio de graça, pode ser igual a outro, parecido com outro, ou vc manda as informações e eu faço do jeito que pedir. OBS: grátis, pra um grade jornalista da grobu Certeza? Okay vou lhe mandar MP, vou querer um site prum server que to criando com um amigo.. Obs.: Ainda não sou da Grobu ;-; sou da SBT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 O cara programa HTML HAUSHUAHSUAHSUAHSUSHSUHSUSHSHSUAHSUSHA MDSSS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Da onde tirou que HTML é llinguagem da programação? Ah por favor, se joga. Tópico fechado.por Tretas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados