Ir para conteúdo

KickPostDev me enganou :3

Guest MrBlack

Posts Recomendados

Guest DarkGamers297

krai vei se e foda viu

Se o cara n quis fazer oq nois tem haver com isso?

O plugin pode ate ta na net ou na github vey '-'

Concordo, eu acho esse tópico desnecessário! - Você enviou porque quis só lamento. - 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então porque está "Desenvolvedor" no seu titulo? Mesmo você não programando coisas em JAVA? A pelo amor né? Se tu programa HTML, PHP, CSS e JS então deixa só Web Desenvolvedor, e não tente se auto dominar DEV sem mesmo não saber quase poar nenhuma em JAVA

Desenvolvedor do teu cú.

Ta programador.

Link para o comentário

Quando o nego é sem moral nenhuma não tem o que fazer, se paga de fodão mas é um lixo... Manda algum SITE que você fez aí, vamos ver se tu é bonzão msm

vamos fazer assim.

Você me pede um site e eu te envio de graça, pode ser igual a outro, parecido com outro, ou vc manda as informações e eu faço do jeito que pedir. :D

OBS: grátis, pra um grade jornalista da grobu

Link para o comentário

vamos fazer assim.

Você me pede um site e eu te envio de graça, pode ser igual a outro, parecido com outro, ou vc manda as informações e eu faço do jeito que pedir. :D

OBS: grátis, pra um grade jornalista da grobu

Certeza? Okay vou lhe mandar MP, vou querer um site prum server que to criando com um amigo..

Obs.: Ainda não sou da Grobu ;-; sou da SBT

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...