Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Dicas: - Fatima Bernades - Hoje - Música - Show Ao você descobrir você consegue a senha. Usuário: gamersboardsorteio275 Quando você logar mude a senha... Painel: http://storedev.com.br/auth/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 (editado) MC Gui e Silentó Editado Novembro 24, 2015 por MrBlack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 eu mais tem espaços ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 eu mais tem espaços ? Silentó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Silentó sim fui mudar a senha minha mae mandou ver um remédio affs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 ja acretaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 A senha continua a mesma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 consegui entrar e tals mas nao aceita mudar senha sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 não tem como mudar a senha ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Resetar dados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 nao resetar dados nao funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Eu entrei e mudei a senha 2x '-' como não da? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 http://prntscr.com/96eh5y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 voce é op nos nao.... nao ta dando vai por mim... inclusive sou seu cliente comprei o spleef Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Eu loguei no usuario e mudei a senha '-' Vou ter que gravar um video ensinando como trocar? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 (editado) Eu entrei e mudei a senha 2x '-' como não da? Quando muda a senha fala dados incorretos se colocar as 2 senha Silentó da certo mais se mudar da errado Editado Novembro 24, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Cara to falando de boa... NAO TA DANDO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Tá ai, já que ninguém consegue responda: Dicas: - mochileiro das galaxias Quem achar que é, me mande uma mp, o primeiro ganha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Tá ai, já que ninguém consegue responda: Dicas: - mochileiro das galaxias Quem achar que é, me mande uma mp, o primeiro ganha. Que @%$#~&I karai, eu fui o primeiro a acertar e não ganho nada, não sabe organizar um sorteio, quem saio perdendo fui eu!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Tá ai, já que ninguém consegue responda: Dicas: - mochileiro das galaxias Quem achar que é, me mande uma mp, o primeiro ganha. tenho o filme em casa pera ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Que @%$#~&I karai, eu fui o primeiro a acertar e não ganho nada, não sabe organizar um sorteio, quem saio perdendo fui eu!!!!!!!!!!!!!!!! Você deu a resposta 2bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Você deu a resposta 2bj Haha tentando enganar quem?? Tu liberou o painel e a senha mas bloqueou a bosta da alteração de dados! nem pode mudar o ip também. Cara mentiroso, não engana ngm pal no... rlx. nem quero essa bosta mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 ei le MP EU JA FALEI LA ;-; MIA TIA TEM O FILME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Haha tentando enganar quem?? Tu liberou o painel e a senha mas bloqueou a bosta da alteração de dados! nem pode mudar o ip também. Cara mentiroso, não engana ngm pal no... rlx. nem quero essa bosta mesmo. Se fosse bosta você não tentaria, você não e programador? faz um ae, vê se cresce mlk Denunciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Se fosse bosta você não tentaria, você não e programador? faz um ae, vê se cresce mlk Denunciado. Cara nem ligue, agora se auto denominar "Desenvolvedor" é moda, vou pegar e vou postar o meu PBRKits ou PBRExplode (Feitos vendo vídeo), e vou me auto denominar "Desenvolvedor"... Vai que rola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Haha tentando enganar quem?? Tu liberou o painel e a senha mas bloqueou a bosta da alteração de dados! nem pode mudar o ip também. Cara mentiroso, não engana ngm pal no... rlx. nem quero essa bosta mesmo. Não fale merda sem saber Ok? Sim, Alterar IP e PORTA no painel estão bloqueados para os clientes, pois desenvolvemos outros métodos para Salvar IP e PORTA do servidor, agora você apenas precisa clicar no Botão RESETAR DADOS no painel e ligar o plugin, sempre que o plugin ligar a primeira vez após ter clicado no Botão, ele salvará o IP e PORTA do servidor diretamente no painel. Isto foi explicado há todos os clientes. Sendo assim, não venha falando merda ok? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados