Ir para conteúdo

LEvents sorteio

Langsdorf

Posts Recomendados

Tá ai, já que ninguém consegue responda:

Dicas:

- mochileiro das galaxias

Quem achar que é, me mande uma mp, o primeiro ganha.

Que @%$#~&I karai, eu fui o primeiro a acertar e não ganho nada, não sabe organizar um sorteio, quem saio perdendo fui eu!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deu a resposta 2bj

Haha tentando enganar quem?? Tu liberou o painel e a senha mas bloqueou a bosta da alteração de dados! nem pode mudar o ip também. Cara mentiroso, não engana ngm pal no... rlx. nem quero essa bosta mesmo.

Link para o comentário

Haha tentando enganar quem?? Tu liberou o painel e a senha mas bloqueou a bosta da alteração de dados! nem pode mudar o ip também. Cara mentiroso, não engana ngm pal no... rlx. nem quero essa bosta mesmo.

Se fosse bosta você não tentaria, você não e programador? faz um ae, vê se cresce mlk

Denunciado.

Link para o comentário

Se fosse bosta você não tentaria, você não e programador? faz um ae, vê se cresce mlk

Denunciado.

Cara nem ligue, agora se auto denominar "Desenvolvedor" é moda, vou pegar e vou postar o meu PBRKits ou PBRExplode (Feitos vendo vídeo), e vou me auto denominar "Desenvolvedor"...  Vai que rola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Não fale merda sem saber Ok?

Sim, Alterar IP e PORTA no painel estão bloqueados para os clientes, pois desenvolvemos outros métodos para Salvar IP e PORTA do servidor, agora você apenas precisa clicar no Botão RESETAR DADOS no painel e ligar o plugin, sempre que o plugin ligar a primeira vez após ter clicado no Botão, ele salvará o IP e PORTA do servidor diretamente no painel. Isto foi explicado há todos os clientes. Sendo assim, não venha falando merda ok?

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...