Guest MisterPvP Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 (editado) SrBar - Plugin de bossbar mensagem totalmente normal do jeito que todos queriam sem nenhuma editação a mais. - Versão 0.1 Comandos: - /srbar - ver mensagem do plugin <crédito incluindo> - /srbar reload - atualizar a config do plugin. Permissões: - mickcraft.admin - usar o comando para dar reload na config. Alterações: - Plugin criado. - Download liberado. - Resolvido uns BANGs na criação '-'. Config.yml: #Informe abaixo o tempo que deseja entre as mensagens Delay: 10 #Informe abaixo as mensagens que deseja que fique se repetindo #Obs, as mensagens irão começar de baixo para cima, invertido. Mensagens: - '&2Mensagem 2' - '&1Mensagem 1 #Informe true - se quiser que não mostre a vida do EnderDragon diminuindo com os segundos acima. Ativar: true #Informe abaixo se deseja ativar as mensagens repetitivas ou apenas 1 mensagem FIXA #False - NÃO / true - SIM Fixa: false Download: - Versão pública: download - Versão 0.2: em andamento (infelizmente não sou ganancioso, a versão paga será free(avá), nela terá configurações mais avançadas) Novidades: (oque deixa o plugin bom) - Dar reload no plugin. - Mensagens serão trocadas sem a barra de vida diminuir. - Players que não estiverem permissão irão receber outras mensagens. - E entre outros Aviso: Para usar o plugin e preciso ter BarAPI (1.5.2), como não sou ganancioso irei deixar o download: download do BarAPI A próxima versão que talvez saia hoje, terá diversas novidades, sugestões no MP. WARNING - Nenhum desses plugins são usados na MickCraft é se forem usados não serão da mesma forma que a versão pública! Atenciosamente: Eu Editado Novembro 24, 2015 por MisterPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Boa Kizame ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Boa Kizame ^^ Obrigado ^^, agr e MisterPvP(Mine Originau) e.e Tópico ta tão colorido que devem achar que sou gay '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Obrigado ^^, agr e MisterPvP(Mine Originau) e.e Tópico ta tão colorido que devem achar que sou gay '-' se nao foi banido permanentemente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 se nao foi banido permanentemente? Yes, no adiant puxar el treta, pos maduresti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Finalmente! Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Tenho uma grande chance de ser banido novamente, mais não deixei de notar que existe 1000 usuários banindos e desses 1000 os 500 joga novamente. Criar uma fake e se passar por outro jogador e fácil, mais eu não gosto de ficar anonymamente em um canto hue se nao foi banido permanentemente? Finalmente! Muito bom! E noix (Y) hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Só acho que tinha que ter os créditos ao Kaward pelo BarAPI 1.5.2 cofcof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fake_Mini Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Finalmente um plugin de bossbar que preste @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Só acho que tinha que ter os créditos ao Kaward pelo BarAPI 1.5.2 cofcof Olha, não lembra do meu primeiro tópico? Eu que achei o barAPI em um site estranho, passei dias procurando, procura por barAPI e procurá o tópico mais antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Otimo plugin. Parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Otimo plugin. Parabéns ^^ Vlw ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 "Inovação" UATI ksksksksks Mais ficou legal o plugin, tenta colocar mais opções que o LBar, ai fica 100% Dazora(Aventureira) rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 "Inovação" UATI ksksksksks Mais ficou legal o plugin, tenta colocar mais opções que o LBar, ai fica 100% Dazora(Aventureira) rsrs não entendi '-'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 UP, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFlow Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 (editado) Belo plugin, vou usar . parabéns !! Editado Novembro 27, 2015 por iFlow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Belo plugin, vou usar . parabéns !! Vlw+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Tenta colocar simbolos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Tenta colocar simbolos :) Criar uma nova versão para apenas colocar simbolos e muito desnecessário, mais vou aguarda novas sugestões, ai eu implemento tudo junto. - Simbolos e fácil de fazer e so abrir o código e colocar .replace(":)", "☺") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Mas você poderia colocar um sistema para ficar piscando etc, Também pode por um sistema que aparece mensagens apenas para vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Mas você poderia colocar um sistema para ficar piscando etc, Também pode por um sistema que aparece mensagens apenas para vips vou fazer o bagulho do VIP agr, enquando de ficar piscando, tem que se preparar pro lag, deixa pra próxima atualização. Daki a 20 mts eu acabo foi implementar, manda-me os simbolos que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Alt + 2= ☻Alt + 3= ♥Alt + 4= ♦Alt + 5= ♣Alt + 6= ♠Alt + 7= •Alt + 8= ◘Alt + 9= ○Alt + 10= ◙Alt + 11= ♂Alt + 12= ♀Alt + 13= ♪Alt + 14= ♫Alt + 15= ☼Alt + 16= ►Alt + 17= ◄ Acho que não vai dar LAG mesmo porque são muitas pessoas executando vários comandos ao mesmo tempo e não laga, Não vejo por que iria dar lag se fica-se piscando mas em fim, Obrigado por fazer o sistema dos VIPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Alt + 2= ☻ Alt + 3= ♥ Alt + 4= ♦ Alt + 5= ♣ Alt + 6= ♠ Alt + 7= • Alt + 8= ◘ Alt + 9= ○ Alt + 10= ◙ Alt + 11= ♂ Alt + 12= ♀ Alt + 13= ♪ Alt + 14= ♫ Alt + 15= ☼ Alt + 16= ► Alt + 17= ◄ Acho que não vai dar LAG mesmo porque são muitas pessoas executando vários comandos ao mesmo tempo e não laga, Não vejo por que iria dar lag se fica-se piscando mas em fim, Obrigado por fazer o sistema dos VIPS Mais diferente das mensagens pois as mensagens e DIRETO diferente dos comandos que tem um certo tempo pra executar, e se usa muito e desconectado, isso já e do próprio servidor, nem da pra notar. Enquanto o plugin estou tendo problemas, vou tentar amanhã pois tá dificil dividir permissões pros membros e pros VIPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Erro só aqui? http://pastebin.com/WeeYNfyq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Erro só aqui? http://pastebin.com/WeeYNfyq Creio que sim, uso o plugin e até agr ngm reportou erro, mais rlx vou tentar resolver ;P, só que será apenas um FIX, o projeto não tem mais atualizações :c. Andei vendo o erro, não e no plugin e sim em alguma falta/má dependência. -Baixou o BarAPI 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 "Inovação"UATI ksksksksks Mais ficou legal o plugin, tenta colocar mais opções que o LBar, ai fica 100% Dazora(Aventureira) rsrs Qual e esse decompiler? Achei estranho essa opção aí da print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 pra mim deu o mesmo erro que no do amigo acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Games Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Belo Plugin Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Instalei tudo certinho (us 1.5.2) e não funfo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados