мussuмαηø Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Venho Aqui Pedir Ajuda a Vocês Estou Com Problema Na Minha VPS- Toda VPS tem um ip numerico. - QUERIA Saber Como Eu Deixo Esse IP Numerico ONLINE Para Servidor De minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 (editado) What explique melhor que S.O. ela tem ? Editado Novembro 24, 2015 por ZFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 What explique melhor que S.O. ela tem ? Windows 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 desativa o firewall e libera as portas se nao consegui contate a empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 gostei da foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados