Pinke Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Bom pessoal... Estou fazendo meu plugin de VIP, mas estou com dificuldades para verificar quantos dias devem ser removidos do jogador... Em fim... Como faço para:Tenho uma String que peguei no MySQL, esta string é a data de ultimo login do cara. Formato dd/MM/yyyy Aí eu tenho que pegar a data de hoje e subtrair a data dessa String... Exemplo: String ultimoLogin = "14/11/2015"; Date Atual = diaDeHoje; int diasParaRemover = Atual - ultimoLogin; No caso, irá retornar 10 dias para serem removidos. Em fim... Podem me ajudar com isto? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Fechem o tópico... Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Fechem o tópico... Resolvido Conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 como resolveu! pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pinke
Bom pessoal...
Estou fazendo meu plugin de VIP, mas estou com dificuldades para verificar quantos dias devem ser removidos do jogador...
Em fim...
Como faço para:
Tenho uma String que peguei no MySQL, esta string é a data de ultimo login do cara. Formato dd/MM/yyyy
Aí eu tenho que pegar a data de hoje e subtrair a data dessa String...
Exemplo:
String ultimoLogin = "14/11/2015";
Date Atual = diaDeHoje;
int diasParaRemover = Atual - ultimoLogin;
No caso, irá retornar 10 dias para serem removidos.
Em fim... Podem me ajudar com isto?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados