Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Alguém me diz um programa (leve e fácil) para editar vídeos.. tipo, eu tenho uma intro e tals, e gostaria de implementar no meu vídeo. E outra.. que funcione com o Action porque o Windows Movie Mark 2.6 não aceita vídeos feitos pelo Action. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pegatr0n Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Eu uso o Sony Vegas PRO 13, ele não é muito pesado e também não é muito difícil de mexer. Mas tem o Adobe Premiere que é um ótimo programa pra edição de videos, leva mas pro lado profissional da coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GarotoWar Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 sony vegas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 (editado) Camtasia studio,, já q vc disse leve Editado Novembro 25, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Sony Vegas mais leve só baixando o sony vegas mais antigo hushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Eu uso o Sony Vegas PRO 13, ele não é muito pesado e também não é muito difícil de mexer. Mas tem o Adobe Premiere que é um ótimo programa pra edição de videos, leva mas pro lado profissional da coisa. Pesquisei no google baixei uma versão inglês, tá correto? ou você poderia me passar o seu se for PT-BR pois minha net e muito lenta pra baixar do 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Sony Vegas mais leve só baixando o sony vegas mais antigo hushus sony vegas! Alguém passa o download .zip do programa ou do execute (.exe)? Pois não to achando, e oque eu achei ta pedindo o login e não e em PT-BR '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Bom eu usava o sony vegas pro 11 mais agora esto usando o Camtasia studio 8 ele renderiza mais rapido sla é é bom que da pra gravar tela do pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Alguém manda o link direto de download de algum pfv; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados