Krash0 is Alive Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Para quem não sabe oq é GT..., significa "Green text", é um 'jeito' de contar uma historia... - NADA ABAIXO DEVE SER LEVADO A SÉRIO - >férias >praia >família toda reunida >todo mundo feliz >menos eu >minha prima chata tava lá >insuportável >mas ela é gostosa >tenho mais vontade de comer aquela xerecs do que de ganhar na megasena >ela é feminista >ela é vegetariana >ela ama os animais >chata d+++ >um dia >um passarinho caiu lá no quintal da casa em que a gente tava >eu normalmente ia bater @%$#~&I e gozar em cima do passarinho como de costume >mas vi ali a chance de conquistar a prima chata >peguei o pássaro >levei ate ela >"olha que criaturinha incrível que caiu ali, vamos cuidar até ele melhorar" >ela disse "oowwwnnnt" >tava quase no papo >ela falou "escolhe um nome pra ele" >eu chamei o passarinho de cachorro >sim, eu gosto de deixar as coisas confusas >a prima deu uma risadinha >aísimmlk >ela alimentou cachorro o pássaro por uns dias >enquanto eu só fazia jogar futebol >ela lá toda preocupada >eu todo sujo com os primos >cachorro tava no cantinho dele onde tinha água e alpiste >cachorro tava na mordomia >daqui a pouco ele já ta melhor e voando por aí >comecei a gostar de cachorro >sempre que na pelada a bola ia pra lateral eu ia lá olhar cachorro >voltava pro jogo >ainda brincava "esse gol é pra tu cachorro" >toca po pai >recebi a bola ia dar show pra meu cachorro >ia fazer um golaço >driblei todo mundo q nem mil neymar na frente de Bruna marquezine >chutei bem forte >mas bem forte mesmo >com força de dez mil Roberto Carlos de esquerda >quando o irmão da prima gostosa fala >"ih ala o cachorro ta voando" >lembra que eu gosto de deixar as pessoas confusas >um olho na bola e outro no cachorro voando >mas cachorro voou em direção ao ângulo da trave >meu coração apertou >como eu queria ser ruim nessa hora >fiz os cálculos de jogador >vi que a bola ia ser gol e matar o cachorro >boom >GOOOOL >NAAAAO >fui correndo ver meu passarinho >ele tava com uma carinha triste >do nothing >prima gostosa appears >"passarinho ta voando mesmo?" >ela já tava rindo toda feliz >enquanto eu pensava >"já to triste pela perda do cachorro pássaro, mas quero pelo menos comer a prima gostosa" >enquanto ela vinha rindo e olhando pra cima >peguei cachorro e disse no ouvidinho dele >"haja naturalmente cachorro" >coloquei ele no cantinho de volta >prima fala "oxe ele não tava voando?" >eu na última esperança respondi >"tava, mas ele sentou pra descansar" >ela entrou em rage e nunca mais falou comigo >cara de cachorro quando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Tadin do cachorro ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Tadin do cachorro ;- W.I.P Cachorro T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Auhauhjuauhauhahudh legal, posta mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Auhauhjuauhauhahudh legal, posta mais! Postei +1 =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados