Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Digam abaixo um plugin simples mais que poderia fazer diferença em seu servidor, eu vi vários plugins básicos criado nesse fórum uns que não pegam em tais versões e tals.. Estou dando essa semana (até domingo), para criar plugins públicos(coida que não faço). Então deixem no tópico, (Plugins Totalmente Básicos) hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Refaz o HAntiPiracy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Refaz o HAntiPiracy Como funciona, para que serve e quais funções '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hunter Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Faz um onde consiga modificar as mensagens do jogos como: word guard ,unknow comand sei que ja fizeram '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Faz esse plugin http://gamersboard.com.br/topic/15855-pedido-plugin-limittags/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Faz esse plugin http://gamersboard.com.br/topic/15855-pedido-plugin-limittags/ Volta pro kratom que e melhor -q e.e (SporeGames onwa nos 00).. Post: porque não usa o BrLimit eu tenho ele, ele está 100% sem BUGs '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Volta pro kratom que e melhor -q e.e (SporeGames onwa nos 00).. Post: porque não usa o BrLimit eu tenho ele, ele está 100% sem BUGs '-' Tenho ele também, porém esta com bugs sim, quando você coloca uma tag na config essa tag acaba não aparecendo mesmo tendo somente 2 tags. @Off: Nem, to sem tempo para voltar a jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Tenho ele também, porém esta com bugs sim, quando você coloca uma tag na config essa tag acaba não aparecendo mesmo tendo somente 2 tags. @Off: Nem, to sem tempo para voltar a jogar. Eu fui 00 não jogo a anos '-'.. Eu vou tentar criar um addon pro BrLimit, recomendo até lá, você aumentar o limite a colocar as tags que deseja no chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DaarkwT Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Mobspawner um plugin que basicamente seta o local e o tempo q via nascer mobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFlow Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Que tal um PL Q faça MinaRecheada Automaticamente ?Se pah você cobra uns trocados que vai valer a pena ! :nod: OBS: não abuse do preço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Como funciona, para que serve e quais funções '-' Premium não registra nem loga... ja pirata precisa. Uso o authme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Que tal um PL Q faça MinaRecheada Automaticamente ? Se pah você cobra uns trocados que vai valer a pena ! :nod: OBS: não abuse do preço ^^ Não cobro plugins, e uma boa ideia quem sabe eu faça hoje ainda ^^ (mando por MP) Premium não registra nem loga... ja pirata precisa. Uso o authme. Vou tentar, creio eu que seja fácil, vou tentar ver se o link da mojang ajuda ^^ (mando por MP) Mobspawner um plugin que basicamente seta o local e o tempo q via nascer mobs Já irei fazer, talvez acaba ainda hoje também. (mando por MP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFlow Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Não cobro plugins, e uma boa ideia quem sabe eu faça hoje ainda ^^ (mando por MP) Te dou até um bj se você fizer esse PL :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Te dou até um bj se você fizer esse PL :giggle: To tentando fazer mais é avançado pra mim hue, mais vou tentar aki dboa. Diz ai funções? Você usa MineLifeReset? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Te dou até um bj se você fizer esse PL :giggle: posta no topico -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Não cobro plugins, e uma boa ideia quem sabe eu faça hoje ainda ^^ (mando por MP) Vou tentar, creio eu que seja fácil, vou tentar ver se o link da mojang ajuda ^^ (mando por MP) Já irei fazer, talvez acaba ainda hoje também. (mando por MP) ok aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFlow Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 To tentando fazer mais é avançado pra mim hue, mais vou tentar aki dboa. Diz ai funções? Você usa MineLifeReset? Funções : Fazer mina recheada pode ser por comando tbm /minarecheada forcestart (uso o automaticator) E sim uso o MRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Nmrl to viajando, aguardem. Aqui tem PC porém vou fazer alguns bang aqui pra tentar conseguir fazer por aqui mrm. #SãoPaulaEFoda(IssoSeEuNaoMorrerComAsBalaPerdida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Um plugin de Fake. Comandos: /fake [Nick No Qual qer ser fake] e algum outro comando para tirar o fake e voltar para conta original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados