Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Onde eu baixo o Java 7? Eu usava ele mais ai eu fiz alguma merda no PC e acabei desintalando ele e fui baixar no java.com / agr veio um Java 8 Update 45 e Java Development Kit 8 Upade 45. Eu gostaria do Java 7 mrm '-', e também de criar o launcher do MCFreezen mais so e possível com o Java 7 ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Tenta esse Link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Tenta esse Link. Você sabe como se arruma esse bagulho do java_home? então você vai ter que configurar o JAVA_HOME! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Você sabe como se arruma esse bagulho do java_home? então você vai ter que configurar o JAVA_HOME! Tira um print da onde esta aparecendo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Tira um print da onde esta aparecendo isso. Quero criar isso. http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/12/tutorial-fazendo-seu-proprio-launcher.html#axzz3sYDvWLWJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados