Guest MrBlack Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 To criando meu servidor agora, quem quiser entrar na staff essa é a hora. Skype: mrblack157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Versão do servidor, e qual seria o estilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Me recruta ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Eu até queria, mais tenho uma host pra criar -q #Boa sorte hu3 (vai precisar..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados