Ir para conteúdo

Launcher "MCFreezenLauncher".

Guest MisterPvP

Posts Recomendados

Gostaria de pedir alguém que conseguiu decompilar o MCFreezenLauncher, já faz hoje 5 dias que tento e não consigo.

Antes de falar que não tentei, não consigo resolver meus problemas.

- Baixei JDK-7 / JDK-8 / Java 8 Upade 45 / Java 7

- Fiz uns bang do JAVA_HOME de um por um, testei com cada um e não deu.

Gostaria de pedir alguém a soure, EU VOU DEIXAR OS CRÉDITOS NO LAUNCHER, dizendo quem fez, porque fez e tals.

Se possível, gostaria que estivesse SKIN, se não fosse pedir muito e claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim decompilar cara? o negocio ja vem é só editar e compilar e o nome correto é MCFreedomLaucher eu achu :v

'-' não viu acima, fiz de tudo mais os bang não funcionou.

"Atenção se você usa o Java 8! Se você tentar compilar o MCFreedomLauncher com o Java 8, ele irá dar um erro que está faltando uma dependência, se acontecer isto, vá na pasta "C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_25\jre\lib\ext" e copie o arquivo "jfxrt.jar" e coloque na pasta "C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_25\jre\lib"", "Atenção, se você está tentando rodar o compile.bat, e ele simplesmente aparece uma tela de prompt de comando e depois fecha automaticamente, então você vai ter que configurar o JAVA_HOME!"

Não vejo só ligar e pronto.

- Demorei muito pra fazer sapoha, até o cookie que é um EKISPERDI nas coisa demorou criou e aposto que não fez direito hu3. "Tinha um vídeo, mais foi tirado do ar, e mermu assim não conseguiram."

- Já já MrPower aparece com 1 texto de 5000 paragrafos(hue3).

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...