Krash0 is Alive Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 (editado) Vocês já fizeram algo que ficou famoso e agora existe 300 versões ? Eu criei o primeiro programa de descobrir dados da sua conta ongame com apenas o Id e Senha, agora existe 500 versões dele pago(não foi eu que criei essas 500 versões) Editado Novembro 28, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Obvio que não neh. Meu maior projeto teve 52 versões kk foi um gladiador e o outro de 47 de peskpag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 kkkkkkkkkkk oque mais tem éh isso, hoje em dia o mundo gira em torno de copias são poucos que inovam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 kkkkkkkkkkk oque mais tem éh isso, hoje em dia o mundo gira em torno de copias são poucos que inovam sim Vamos ter que começar a registrar os programas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Já criei vários SK, Porém os cara copia o código e nem deixa os crédito .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Só pra dizer, quem criou a primeira versão de recuperar os dados da sua conta só com login e senha(após os russos) foi o Lacerda, a menos que você seja o lacerda Sim, já criei, só que não existe 500 versões, tentam só que não conseguem(eu e um abiguinho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/16140-levents-crie-eventos-autom%C3%A1ticos/ ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Eu falei já acabou jéssica antes da do video, ai criou se as versões copionas, até então. video de prova: https://www.youtube.com/watch?v=me4WTQ2aK2w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Vocês já fizeram algo que ficou famoso e agora existe 300 versões ? Eu criei o primeiro programa de descobrir dados da sua conta ongame com apenas o Id e Senha, agora existe 500 versões dele pago(não foi eu que criei essas 500 versões) Krl veiiiiii qual o nome do programa ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados