Guest Jolts Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 (editado) Alguém pode por favor fazer um skript de Tags ? é para 1.5.2 Permissão para usar: Tag.use O Skript deve ser assim: /tag Nick [tag aqui] Por favor Não incluam PermissionsEX (O sistema de tags do Pl) Apenas LegendChat se for o caso. Tipo eu queria assim pra poder adicionar qualquer tag. Obrigado eu preciso bastante desse skript Se alguém puder mover pra área correta vlw, lá nos pedidos de skript não tava dando pra postar. Editado Novembro 28, 2015 por Jolts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Alguem vai fazer o skript pra mim ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Alguem vai fazer o skript pra mim ou não ? FREE POST : Areá errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 A meu faz favor @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados