Guest MisterPvP Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Bom andei fazendo vários bagulhos pra conseguir resolver erros do meu java e conseguir, agr to tentando criar um launcher, porém eu ADMITO QUE OLHEI TODAS AS .java DO LAUNCHER e não achei nenhuma coisa que faça eu criar/corrigi-lo. As 3 dúvidas são. 1º- Como eu adiciono skin? 2º- Como eu altero a ChangeLog da Mojang para colocar a minha? 3º- Porque quando eu importo a bin pro meu eclipse ela fica toda amarela? e preciso alguma API para usar?, geralmente eu apenas jogo a bin na minha pasta de plugins ligo o eclipse ai crio uma nova pasta chamada BIN e pronto, ai aparece ela toda amarela com os .exe e tudo. - Desculpem pela minha atitude burnesca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados