KickPost Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 (editado) Bom, minha sugestão é, que quando algum membro tenta iniciar alguma "Discussão" não saudável. Ele seja punido com um Alerta, ou algo do tipo! Assim trazendo mais harmonia entre as pessoas do Forum. (Principalmente na ShoutBox) Editado Novembro 28, 2015 por KickPostDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Bom, minha sugestão é, que quando algum membro tenta iniciar alguma "Discussão" não saudável. Ele seja punido com um Alerta, ou algo do tipo! Assim trazendo mais harmonia entre as pessoas do Forum. Ja tem isto.... Que seria um "Ant Treta" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 (editado) Ja tem isto.... Que seria um "Ant Treta" Pelo que vejo, não está em prática! Editado Novembro 28, 2015 por KickPostDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Pelo que vejo, não está em prática! Pelo que vejo, não está em prática! Se um player denunciar, ou se um MOD tiver online e ver.... Ele alerta com 40 pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Se um player denunciar, ou se um MOD tiver online e ver.... Ele alerta com 40 pontos Sim mas quase ninguém leva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Poderia dar exemplo do que tipo tu está querendo citar na sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Poderia dar exemplo do que tipo tu está querendo citar na sugestão? Tipo assim eu chego na shout e começo a ofender você ou à falar merda. Daí se o cara for estressadinho vai querer brigar um com o outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Tipo assim eu chego na shout e começo a ofender você ou à falar merda. Daí se o cara for estressadinho vai querer brigar um com o outro! Se o cara ter ofender, ignore, apenas denuncie! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados