Ir para conteúdo

[Atualizado] Versão 3.0 MiT Filmes HD - Sistema de Séries Adicionados.

Guest MrBlack

Posts Recomendados

Que top vou assistir ai meus seriados :D so espero que tenha ai, the walking dead, supernatural, naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia por um sistema para usuários adicionar filmes, assim vc teria um acervo maior em menor tempo

Vou recrutar uma galera pra postar, irei pagar uma porcentagem do que eu lucrar com os anuncios.

Que top vou assistir ai meus seriados :D so espero que tenha ai, the walking dead, supernatural, naruto

Pode crer que vai ter :D, só aguardar, ainda estamos em manutenção, vamos transferir o site para wordpress!

Link para o comentário

Vou recrutar uma galera pra postar, irei pagar uma porcentagem do que eu lucrar com os anuncios.

Pode crer que vai ter :D, só aguardar, ainda estamos em manutenção, vamos transferir o site para wordpress!

coloca a série gotham ;- 

Link para o comentário

se quiser posso te ajudar, mas so quando eu tenho folga :/

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...