Guest SkurPK Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 (editado) Concerteza, vai pegar quase 500 on pow, hospeda ele na BrazzillRostinge. Editado Março 4, 2015 por Fx800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Ta @%$#~&I Acho que seu skript esta um pouco bugado Acho melhor você usar plugin msm que é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 claro que sim bem configurado sem lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Tem 1 pouco de console no seu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Console no seu ERRO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me matando de rir... kkkkk (entendi a piada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 WorldGuard desatualizado ou atualizado demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 KKKKK tirei printy do console do servidor que virei coordenador, parece que vou ter que trabalhar igual a um escravo para tirar esses erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados