Guest AnarK Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 (editado) Henrique, fui comprar um plano pra mim agr de pouco e me deparei, que clickando em continuar no plano Iniciante esta indo pro pagamento do Plano Avançado e do Plano Avançado pro Iniciante, esta invertido '-' bugo minha Mente na hora de comprar, espero que arruma pra que eu possa comprar, pois pode dar confusão isso ai na hora da compra. da uma olhada la Se Possivel alguem poder avisar o Henrique Rosset ai '-' Editado Novembro 28, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados