Moizes Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Seguinte povo, eu quero comprar o seguinte dominio para meu servidor (.sallescraft.com.br) Para colocar os ips dos meus servidores da seguinte maneira: survival.sallescraft.com.br craftingdead.sallescraft.com.br Alguem sabe o site para comprar o dominio assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 sallescraft.com.br você terá que registrar. Existem sites que fazem isso e fornecem a hospedagem, como a hostinger. Outra opção seria você registrar ele e hospedar em algum servidor, ou apenas apenas mudar os dns que seria o que você irá utilizar para fazer o redirecionamento. Qualquer dúvida add skype: dodocarlos.pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 No caso isso seria um subdominio do site sallescraft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 No caso isso seria um subdominio do site sallescraft.com.br Então tipo eu compro o dominio sallescraft.com.br Mais como eu coloco para fazer o survival.sallescraft.com.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Você adquire o domínio, em algum site, que no seu caso é o sallescraft.com.br Recomendo a hostinger usando o cupom BLACK60 sai por uns 13 reais 3 meses (comprando hospedagem de site junto este é o valor total eu comprei e garanto) Dai no painel você faz os redirecionamentos para o IP número do servidor para o survival.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Então tipo eu compro o dominio sallescraft.com.br Mais como eu coloco para fazer o survival.sallescraft.com.br? Tem acesso FTP? apenas em ver de colocar nome.sallescraft você coloca com.br/survival/ Dessa maneira não gasta nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Tem acesso FTP? apenas em ver de colocar nome.sallescraft você coloca com.br/survival/ Dessa maneira não gasta nada. e para IP de servidor que eu quero Você adquire o domínio, em algum site, que no seu caso é o sallescraft.com.br Recomendo a hostinger usando o cupom BLACK60 sai por uns 13 reais 3 meses (comprando hospedagem de site junto este é o valor total eu comprei e garanto) Dai no painel você faz os redirecionamentos para o IP número do servidor para o survival.... Mais como que faz para ficar survival.sallescraft.com.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 e para IP de servidor que eu quero Mais como que faz para ficar survival.sallescraft.com.br? Só criar um registro dns A com survival apontando para o ip numerico do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 (editado) domonio? Melhor site para registrar esse tipo de domínio é http://satandomains.com registrei o meu http://demoncrow.com lá. Editado Novembro 29, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Isso é subdominio, você tem q comprar o dominio (sallescraft.com.br ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados