Ir para conteúdo

Onde comprar o seguinte dominio (domonio).sallescraft.com.br

Moizes

Posts Recomendados

Seguinte povo, eu quero comprar o seguinte dominio para meu servidor (.sallescraft.com.br)

Para colocar os ips dos meus servidores da seguinte maneira:

survival.sallescraft.com.br

craftingdead.sallescraft.com.br

Alguem sabe o site para comprar o dominio assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sallescraft.com.br você terá que registrar. Existem sites que fazem isso e fornecem a hospedagem, como a hostinger. Outra opção seria você registrar ele e hospedar em algum servidor, ou apenas apenas mudar os dns que seria o que você irá utilizar para fazer o redirecionamento. Qualquer dúvida add skype: dodocarlos.pessoal

Link para o comentário

Você adquire o domínio, em algum site, que no seu caso é o sallescraft.com.br

Recomendo a hostinger usando o cupom BLACK60 sai por uns 13 reais 3 meses (comprando hospedagem de site junto este é o valor total eu comprei e garanto)

Dai no painel você faz os redirecionamentos para o IP número do servidor para o survival....

Link para o comentário

Então tipo eu compro o dominio sallescraft.com.br

Mais como eu coloco para fazer o survival.sallescraft.com.br?

Tem acesso FTP? apenas em ver de colocar nome.sallescraft você coloca com.br/survival/

Dessa maneira não gasta nada.

Link para o comentário

Tem acesso FTP? apenas em ver de colocar nome.sallescraft você coloca com.br/survival/

Dessa maneira não gasta nada.

e para IP de servidor que eu quero

Você adquire o domínio, em algum site, que no seu caso é o sallescraft.com.br

Recomendo a hostinger usando o cupom BLACK60 sai por uns 13 reais 3 meses (comprando hospedagem de site junto este é o valor total eu comprei e garanto)

Dai no painel você faz os redirecionamentos para o IP número do servidor para o survival....

Mais como que faz para ficar survival.sallescraft.com.br?

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...