DoceAzedo Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Olá pessoas! Posso pedir um favorzinho? Acessem meu blog? :3 Todo dia eu posto meus Skripts, GIFs fodas, jogos fodas e notícias fodas! Estou tendando arrumar uma parceria com alguma host pra divulgar no topo do meu blog e meus visitantes terem 5% de desconto. Aliás, quem tiver uma host, manda MP ^^ Link: http://shafter.esy.es/blog/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Vou acessar sempre e.e A host que eu sou afiliado tem sistema de parceria! Vê MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Vou acessar sempre e.e A host que eu sou afiliado tem sistema de parceria! Vê MP! Obrigado ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados