Guest MrBlack Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Não grilem com o título hehehe, era só pra chamar atenção. RECRUTANDO ADMS PRO SITE! SITE: http://mitfilmeshd.blogspot.com.br/ RECRUTANDO COM OS SEGUINTES REQUISITOS: 1º - Ter mais de 14 anos. 2º - Saber mexer com html(Básico). 3º - Ter tempo livre. 4º - Ser responsável e não se uma criança mimada. 5º - Ter zoeira no coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 4º - Ser responsável e não se uma criança mimada. 5º - Ter zoeira no coração erro requisitos 5 nao bate com 4 zoera d+ = criança '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 4º - Ser responsável e não se uma criança mimada. 5º - Ter zoeira no coração erro requisitos 5 nao bate com 4 zoera d+ = criança '-' depende, cada um zooa do jeito que sabe, se vc ter moral não vai ser criança hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 depende, cada um zooa do jeito que sabe, se vc ter moral não vai ser criança hehe joinha shsushsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Infelizmente só tenho tempo livre 20/7 mais o resto eu só péssimo. Não sou mimado / e zueira tá no meu DNA, sou filho da dilma, existe um palhaço mais feio que ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 4º - Ser responsável e não se uma criança mimada. 5º - Ter zoeira no coração erro requisitos 5 nao bate com 4 zoera d+ = criança '-' Eu sou zoero pra carai e não só criança '-', Problem???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Eu sou zoero pra carai e não só criança '-', Problem???? sim vc e negro branco ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados