TheDMF Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Função:MegaFone Altomatico O.o?? Inovador NÉ? Bora LÃ Digamos que eu quero anunciar mia loja mais e chato fica dando /megafone toda hora ai eu do /mfauto e ponho quantas vezes vai ir a msg e a msg ficaria assim EX : /mfauto 15 2 >> Lojinha Do DMF >> ITEMS BARATO >> CAP >> DIMA E MUITO MAIS . ai a msg ia ficar repetindo a cada um tempo configuravel que seria 2 minutos (podendo modificar no comando) seria bom d + Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [X] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [ ] Nenhum [X] Outro:/MF AUTO (QuantiDeMSG) (DELAY) (MSG) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [X] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Função:MegaFone Altomatico O.o?? Inovador NÉ? Bora LÃ Digamos que eu quero anunciar mia loja mais e chato fica dando /megafone toda hora ai eu do /mfauto e ponho quantas vezes vai ir a msg e a msg ficaria assim EX : /mfauto 15 2 >> Lojinha Do DMF >> ITEMS BARATO >> CAP >> DIMA E MUITO MAIS . ai a msg ia ficar repetindo a cada um tempo configuravel que seria 2 minutos (podendo modificar no comando) seria bom d + Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [X] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [ ] Nenhum [X] Outro:/MF AUTO (QuantiDeMSG) (DELAY) (MSG) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [X] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [] Outro: isto iria lagar o seu servidor mais vou tentar -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 @UP Cade TheLike? que tu num ia fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 @UPA CADE THELIKE SUA '-' DLÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 vc quer em script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 vc quer em script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 command /megafone[<text>]: permission: megafone.usar trigger: set {_espera} to difference between {megafone.Delay::%player%} and now if {_espera} is less than 60 minutes: send "&c >> &6Aguarde 1 Hora." stop broadcast "&b[Megafone]&f[%player%] &a%arg 1%" every 120 seconds broadcast "&b[Megafone]&f[%player%] &a%arg 1%" set {megafone.Delay::%player%} to now bom mas ele pediu pro thelike que eu saiba o thelike e scripter e não faz plugin '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Você depender só de um.. ofende os outros, não farei o skript por isso. (não é inveja do thegostoso, mas isso ofende.) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Você depender só de um.. ofende os outros, não farei o skript por isso. (não é inveja do thegostoso, mas isso ofende.) ele falo que ia fazer ai criei com esse nome alksdakls nois tava na zoeira das madrugs command /megafone[<text>]: permission: megafone.usar trigger: set {_espera} to difference between {megafone.Delay::%player%} and now if {_espera} is less than 60 minutes: send "&c >> &6Aguarde 1 Hora." stop broadcast "&b[Megafone]&f[%player%] &a%arg 1%" every 120 seconds broadcast "&b[Megafone]&f[%player%] &a%arg 1%" set {megafone.Delay::%player%} to now bom mas ele pediu pro thelike que eu saiba o thelike e scripter e não faz plugin '- '- é vlw kk eu criei em plugin:? ;-; nao sei kakakakakak TOMA ESSE RESOLVIDO MESMO ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Queria Treta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Queria Treta ;-; vai fica querendo FECHA O TOPICO Editado Dezembro 15, 2015 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados