Guest Kronix Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Existe um Plugin que faça essas letras eu sei que para fazer elas e algo tipo assim (v) (i) (p) mais fis um tópico já e me falaram que procure por um gerador de letras mais o meu não e compatível não reconhece acho que e UTF-8 Gostaria que alguém me passa esse plugin por que fui já no servidor pdgh e fis isso (v) Print aqui das letras do cpta: eu quero por essa tag no meu servidor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Isso ai são letras "simbolos", que o nosso teclado nao tem. reconhece acho que e UTF-8 esse erro e quando você cria uma letra que o eclipse.exe nao reconhece, ele pede para que voce remova o texto, ou clique em ok para, usar mesmo assim aquele texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Eu tbm preciso de ajuda nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looper Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 cara o unico server que ja vi essa letra vip desse formato foi no craftlandia, mais acredito que o console deles sejam tudo bugado, ate tem jeito de fazer isso ai, mais nao fica 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados