KillAura Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 (editado) Olá galera, venho hoje lhes trazer este Spawn kit pvp, é muito épico Versão: 1.7x Editado Dezembro 1, 2015 por KillAura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Sem querer atrapalhar mas esse spawn nao foi criado por voce.. eu mesmo quando tinha a versao 1.6.4 a muitos anos atras usei esse mapa kkk mas valeu pela intenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 (editado) Daora Sem querer atrapalhar mas esse spawn nao foi criado por voce.. eu mesmo quando tinha a versao 1.6.4 a muitos anos atras usei esse mapa kkk mas valeu pela intenção. bom ele nao disse que foi ele que fez entao... Edit: Porque tem várias imagens iguais? '-' Editado Novembro 30, 2015 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Daora bom ele nao disse que foi ele que fez entao... Edit: Porque tem várias imagens iguais? '-' poisé kkkkk, varias imagens iguais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Sem querer atrapalhar mas esse spawn nao foi criado por voce.. eu mesmo quando tinha a versao 1.6.4 a muitos anos atras usei esse mapa kkk mas valeu pela intenção. Não fui eu que fiz mesmo, eu peguei ano passado no Planet Minecraft este spawn e dei uma editada no que eu achei necessário, não achei necessário colocar onde peguei e pra não ficar como plágio tbm não coloquei que fui eu que fiz. Vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Não fui eu que fiz mesmo, eu peguei ano passado no Planet Minecraft este spawn e dei uma editada no que eu achei necessário, não achei necessário colocar onde peguei e pra não ficar como plágio tbm não coloquei que fui eu que fiz. Vlw Claro claro.... no seu caso voce foi real... eu comentei apenas para ver sua reação :-) (tem muitos que se passam por mapmaker kkk) ficou legal sua editava quanto a isso ficou top. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 .-., nao gostei de muita coisa kkk, da para melhorar bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YorrGamesBR Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 reup pliss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 mapa bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 alguem pode me passar este mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados