Frogguer Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Olá pessoal meu nome é Carlos conhecido como Frogguer aqui na fórum com designer vim dizer que vou parar com tudo que estou fazendo como designer aqui na fórum com o meu server etc.. pra quem quiser comprar meu server esta a venda fiz vários amigos aqui na fórum que me ajudarão a fazer meu server etc.. vou focar em meus estudos é isso pessoal não irei mais entrar na fórum é nem no computador vlw quem me ajudou :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Boa Sorte com os Estudos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Volta amanhã :laugh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Não viaja , kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Até amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 (editado) Boa Sorte com os Estudos ! vlw Volta amanhã :laugh: estou falando serio Não viaja , kk ;-; Até amanhã não Editado Dezembro 1, 2015 por F૨σggue૨ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Flw véi Não esqueça de mim blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Flw,Boa Sorte Com A Vida e Os Estudos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Agora é férias lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Da pra fazer as duas coisas, só saber gerenciar o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Boa sorte com os estudos e tem um comentario que tirou as minhas palavras. Da pra fazer as duas coisas, só saber gerenciar o tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Boa Sorte Maninho Nunca Esqueça Nois Boa Sorte Maninho Nunca Esqueça Nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Flws, e boa sorte nos estudos. Não esquece dos amiguinhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Flw man, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Radicalismo não resolve nada colega ainda mais esse quando você já esta tão acostumado com o PC. Não dou uma semana para você voltar mesmo sem admitir, nesse exato momento deve tar tentando estudar mas mexendo no PC e vendo bobagens...Auto controle é sempre o segredo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Tchau :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Olá pessoal meu nome é Carlos conhecido como Frogguer aqui na fórum com designer vim dizer que vou parar com tudo que estou fazendo como designer aqui na fórum com o meu server etc.. pra quem quiser comprar meu server esta a venda fiz vários amigos aqui na fórum que me ajudarão a fazer meu server etc.. vou focar em meus estudos é isso pessoal não irei mais entrar na fórum é nem no computador vlw quem me ajudou :3 n dou 1 semana pra voltar ahauahauhaua ninguem escapa do vicio da internet ¬¬ flw ne esqueça dos amigos -q Da pra fazer as duas coisas, só saber gerenciar o tempo. coisa que eu n sei ahauahauhauah mais é vdd e.e boa se quiser dar dicas de como gerenciar o tempo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados