Frogguer 267 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Alguém Poderia Construir uma Mapa Medieval 1.5.2 Para Min Pode Ser Simples 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Alguém Poderia Construir uma Mapa Medieval 1.5.2 Para Min Pode Ser Simples 20 Reais via PagSeguro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted March 6, 2015 Author Report Share Posted March 6, 2015 20 Reais via PagSeguro da para ser via-boleto 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 da para ser via-boleto Tenho um pronto. se quiser dar uma olhada pra ver se quer comprar, nunca foi vendido.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 da para ser via-boleto No PagSeguro tem essa opção de Boleto! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted March 6, 2015 Author Report Share Posted March 6, 2015 Tenho um pronto. se quiser dar uma olhada pra ver se quer comprar, nunca foi vendido.. se eu poder ver com o meu colega e se der para comprar Via-Boleto tabem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 se eu poder ver com o meu colega e se der para comprar Via-Boleto tabem Sim pode sim, adiciona skype: Guild294 e aceito boleto sim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts