nathampa0909 Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 (editado) Novidades, host brasileira, novos eventos... Nos aguardem... Editado Dezembro 1, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 qual o ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 qual o ip LEU A PARTE DO COMING SOON?! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 LEU A PARTE DO COMING SOON?! AUEHaUHEUAHEUAHEAUEHUAEHAEHUAEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Servidor com qual modo de jogo? Minigame? PvP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Servidor com qual modo de jogo? Minigame? PvP? PvP - 1.7 & 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Aguardando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 UP A espera está chegando ao fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Se a host for br msm e nao for virar network dps de 1 semana eu ate jogo kkk ;; " Por que tem uns que pqp . namoralzin sem lag ai inventa de botar 10 server na msm host , da nem pra minerar !" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 boa sorty eu ainda acho jairocraft um nome muito baiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é minha opiniaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 boa sorty eu ainda acho jairocraft um nome muito baiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é minha opiniaum Eu acho que jairo é nome de pessoa, kkk No aguardo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olha vai reabrir wow shsushsusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Se a host for br msm e nao for virar network dps de 1 semana eu ate jogo kkk ;; " Por que tem uns que pqp . namoralzin sem lag ai inventa de botar 10 server na msm host , da nem pra minerar !" Já cometi esse erro, não vai acontecer mais. boa sorty eu ainda acho jairocraft um nome muito baiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é minha opiniaum Eu acho que jairo é nome de pessoa, kkk No aguardo ;-; Lembram da Vaca Jairo? Então foi dai que veio o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 boa sorty eu ainda acho jairocraft um nome muito baiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é minha opiniaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Já cometi esse erro, não vai acontecer mais. Lembram da Vaca Jairo? Então foi dai que veio o nome. na1 Eu acho que jairo é nome de pessoa, kkk No aguardo ;-; ss hayahusasdhusauhasfdsgvjkhbksdkjbn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Eu acho que jairo é nome de pessoa, kkk No aguardo ;-; Jairo é nome de vaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados