Guest slipjr Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Eu comprei meu domínio no www.superdominios.org/ E quero apontar a dns dele para www.canaldoslip.wix.com/minecraft-fansite Como faço isso?, já mandei ticket e eles não responderam! me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 hospede seu site em uma hospedagem free e aponte o domínio para os da hospedagem, acho que com wix não da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 (editado) hospede seu site em uma hospedagem free e aponte o domínio para os da hospedagem, acho que com wix não da LapisLand volto =O Boa Sorte! Editado Dezembro 1, 2015 por Gualves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 LapisLand volto =O Boa Sorte! que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 que? E um servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados