Ir para conteúdo

[PLUGIN] TagsZy V1.0 - Crie qualquer TAG sem dependencia

@Crazy

Posts Recomendados

TagsZy V1.0

Plugin de tag, crie qualquer tag sem depender de qualquer plug-in, caso queira economia ele tem sistema de, preço por tag.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=5ZQ2JyCMvFc

Print Config:

w2Dsztn.png

f6XXSHe.png

Hy7WDp8.png

Editado por @Crazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man esse crazy e mo ladrao ele so cria plugin pra vende e vende por 1 preço de 7 rins pqp

vo compra do trow bem melhor, mas boa sorte ae crazy kkk

Eu garanto qualidade, e desempenho e sugestões para análises. 

O plugin verifica se  o player tem a tag, se o player ativou a tag, cria qualquer tag, qualquer icon, pode cobrar por cada tag(opcional), pode ativar quantas tag estiver no limite e não apenas uma. Não necessita de dependência, apenas se o senhor desejar utilizar economia.

De preferencia prefiro o TagsZy.

Tudo que é caro tem qualidade.

@edit:

O meu esforço e tempo dedicado no trabalho, em minha consideração vale o preço definido.

Editado por @Crazy
Link para o comentário

Man esse crazy e mo ladrao ele so cria plugin pra vende e vende por 1 preço de 7 rins pqp

O Crazy não cria plugin só pra vender e muito menos ladrão, ele postou vários no atomgamers, pena que fechou.
Acho ele um cara de caráter e é profissional e ele não seria tao inútil de roubar plugin dos outros, todos os plugins que ele fez eram muito bons e complexos, sempre os usei em meu servidor. E todos os plugins que eu baixei que ele criou eram gratuitos, então ele nao cria só pra vender, ele só quer uma recompensa por todo o seu esforço e dedicação
 Ele chegou a postar um aqui o KitsZy, mas ninguém deu bola, e ele removeu.

Link do KitZy :

Além disso o TagsZy é bem complexo.
Link para o comentário

Ladrão? olha o que tu fala seu retardado, ele que desenvolveu o plugin, ele que gastou o tempo dele fazendo isso, se ele quiser vender ele tem o total direito, independente do preço.

Link para o comentário

Uai meu fera, tu nem conhece o cara, como tu já vem dizendo essas coisas dele assim? Para a sua informação, no antigo fórum que teve (AtomGamers) ele postou vários plugins gratuitos la, que foram salvos aqui: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/09/plugins-plugins-de-brasileiros.html#axzz3tCD2BmH6só tu procurar pelo nome "Crazy" fora o KitsZy que ele postou mas retirou. E sobre comprar do trow ao invés dele, saiba que ele tem muito mais experiência sobre isso que o trow.

Pense bem antes de falar o que não sabe.

Link para o comentário

Mano era exatamente um plugin assim que eu estou precisando, você abandonou o projeto ou sabe de algo similar qual eu possa usar?

Olá Artur, eu fiquei muito tempo sem computador, pode-se dizer que abandonei os projetos, porém irei publicar alguns Plugins em breve, sem data prévia.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...