Satsiyu Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) E isso glr,meus trabalhos sao um lixo,tudo que crio e um lixo,treino e treino e mais criticam ainda.Provavelmente eu desista pq ja que n posso melhorar entao pq cavar algo que n e cavavel,por q abrir uma porta mais vc n e o convidado.Entao acho que vou parar de divulgar em foruns e vou divulgar no meu deviant entao quem quiser ver meus lixos estao no meu deviantart. Entao e isso. Decepcionei vc tio,desculpa,perdao por n ser um bom designer em tag,decepcionei todo mundo,n posso honrar a sua mesa tio. Espero que ate lá eu tenha forças a continuar e voltar postar. . . Editado Dezembro 2, 2015 por ガスくん Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Em qual tópico foi isto?? Isto não pode aqui, que absurdo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Em qual tópico foi isto?? Isto não pode aqui, que absurdo... em outro forum cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 em outro forum cara Ata, que bom saber que não temos cara iguais a esses aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Sai dessa cara. Em outro fórum, tais leigos podem até não apreciar seu trabalho e criticá-lo, mas em outros, seu trabalho é bem recebico com elogios e sorrisos (meu caso haha). Larga o Design não Gasu.. (mas se parar de publicar, ao menos me manda MP vai .-.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 se for na craftlandia, apenas ignore, eles são bem ignorantes mesmo (já tive experiências lá), mas acho seus trabalhos fantásticos, de qualquer forma, é uma pena que está desmotivado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 se for na craftlandia, apenas ignore, eles são bem ignorantes mesmo (já tive experiências lá), mas acho seus trabalhos fantásticos, de qualquer forma, é uma pena que está desmotivado. n e da craftlandia,e uma tal de mystic alguma coisa,e um membro la falou muitas coisas e fui suspenso de la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 n e da craftlandia,e uma tal de mystic alguma coisa,e um membro la falou muitas coisas e fui suspenso de la mysticcraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Não ligue para a opinião de invejosos e valorize-se! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 mysticcraft? e essa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Não adiantar ficar assim, eles são ignorantes e invejosos sem usar a parte do design, isto é uma crítica absurda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados