Ir para conteúdo

Descepcionado

Satsiyu

Posts Recomendados

voZyNZN.png

E isso glr,meus trabalhos sao um lixo,tudo que crio e um lixo,treino e treino e mais criticam ainda.Provavelmente eu desista pq ja que n posso melhorar entao pq cavar algo que n e cavavel,por q abrir uma porta mais vc n e o convidado.Entao acho que vou parar de divulgar em foruns e vou divulgar no meu deviant entao quem quiser ver meus lixos estao no meu deviantart.

Entao e isso.

Decepcionei vc tio,desculpa,perdao por n ser um bom designer em tag,decepcionei todo mundo,n posso honrar a sua mesa tio.

Espero que ate lá eu tenha forças a continuar e voltar  postar. . .

Editado por ガスくん
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa cara. Em outro fórum, tais leigos podem até não apreciar seu trabalho e criticá-lo, mas em outros, seu trabalho é bem recebico com elogios e sorrisos (meu caso haha).

Larga o Design não Gasu.. (mas se parar de publicar, ao menos me manda MP vai .-.)

Link para o comentário

se for na craftlandia, apenas ignore, eles são bem ignorantes mesmo (já tive experiências lá), mas acho seus trabalhos fantásticos, de qualquer forma, é uma pena que está desmotivado.

Link para o comentário

se for na craftlandia, apenas ignore, eles são bem ignorantes mesmo (já tive experiências lá), mas acho seus trabalhos fantásticos, de qualquer forma, é uma pena que está desmotivado.

n e da craftlandia,e uma tal de mystic alguma coisa,e um membro la falou muitas coisas e fui suspenso de la

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...