Guest Gabriel__Alves Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Ola tudo Bem Então Como Nao Estou Aqui Para Encher Linguiça estou a procura de um DEV estou em um projeto de um jogo de FPS oque quero jogo em primeira Pessoa Exemplos PB - CA - WF em fim exemplos nao tiremos copia e claro quero um DEV Estou Disposto a Pagar $$ investir fundo '-' quero uma coisa bem feita pago por més ou como preferir do até adiantamento lembrando que sera privado e o mesmo nao poderá ser compartilhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 ai meu cu, seu eu fosse vocé investiria em aprendizagem para vocé mesmo fazer o jogo.conheçimento não tem preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 ai meu cu, seu eu fosse vocé investiria em aprendizagem para vocé mesmo fazer o jogo. conheçimento não tem preço. Like + Resolvido '-' kks Ola tudo Bem Então Como Nao Estou Aqui Para Encher Linguiça estou a procura de um DEV estou em um projeto de um jogo de FPS oque quero jogo em primeira Pessoa Exemplos PB - CA - WF em fim exemplos nao tiremos copia e claro quero um DEV Estou Disposto a Pagar $$ investir fundo '-' quero uma coisa bem feita pago por més ou como preferir do até adiantamento lembrando que sera privado e o mesmo nao poderá ser compartilhado Não seria mais fácil contratar uma equipe profissional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 ai meu cu, seu eu fosse vocé investiria em aprendizagem para vocé mesmo fazer o jogo. conheçimento não tem preço. mitou mitoso ! _____________________________________________________________ Mano contrata uma equipe profissional ! você acha que 1 dev vai dar conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mercenário Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 R$50/h, vai querer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel__Alves Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 R$50/h, vai querer? se fizer bem feito junto com os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 wtf, quando li da primeira vez pensei q era um dev recrutando outro dev pra ajudar a fazer um jogo, ai ok, mas n, o cara quer pagar alguem pra fazer um jogo pra ele '-' Ah e também pra te lembrar: Programador não é artista. Você vai precisar muito mais de que somente um dev pra fazer um jogo, principalmente em 3D. Logo esse tópico é inutil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados