Ir para conteúdo

[Verdade ou Mentira?] #2

BaseadoGamer

Posts Recomendados

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

q4r0l9B.png

INTRODUÇÃO

Como alguns sabem, fiquei um tempo fora, por eu viajar,cair a internet, ainda contando que vou ficar em exames aqui na minha school =(, mais enfim trazendo pra vocês mais um VERDADE OU MENTIRA, espero que gostem, falou! \o/ - lembrando, as verdades ou mentiras podem ser recentes ou NÃO!

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

MATÉRIA

Desenho mostra o Mickey furando queijos com o seu @%$#~&I?!

Será mesmo verdade? A Disney fazer isso com "um" dos personagens famosos da Disney fazer essa sacanagem com as crianças que assistem? Praticamente,se isso for verdade, a infância de várias crianças foram destruídas.

O vídeo foi compartilhado em forma de GIF Animado, e se você ver bem, ele é antigo por causa das cores preto e branco, que antigamente eram as cores das TV's. Para quem não conhece o personagem que aparece no gif é o personagem Mickey Mouse, com uma ferramenta não muito agradável para quem assistiu ou viu para furar os queijos.

Isso é uma coisa inusitada para as crianças que viram isso, e ainda sem contar isso, é praticamente muito estranho, sem contar que eu nem sabia que Mickey Mouse tinha @%$#~&I, mas tudo bem, e ainda em um desenho infantil? Poxa Disney. Veja abaixo o GIF.

GIF

mickey_penis.gif

Então? Verdade ou Mentira ?

Então, agora vamos descobrir, se é verdade ou mentira.

E não, isso não é verdadeiro! Isso é uma montagem, e ainda feita com várias cenas do episódio chamado "Steamboat Willie"

Essa "brincadeira" entre aspas né, apareceu em uma publicação de um fórum chamado B3ta, em março de 2011 e depois de um mês apareceu no fórum Reddit, e então foi daí que começou a se espalhar rapidamente pela internet.

Vídeo original do Episódio "Steamboat Willie"

Agora vamos ver as partes que a pessoa juntou para fazer esse gif.

Mickey assobiando (0:34 segundos)

trecho1.jpg

Bafo de Onça (0:55 segundos)

trecho2.jpg

Papagaio rindo (1:25 minutos)

trecho3.jpg

Minnie rodando a manivela (4:32 minutos)

trecho4.jpg

CONCLUSÃO

Montagem feita por uma pessoa, ou seja é MENTIRA.

FONTE

E-Farsas

FINAL

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam do LIKE!

Editado por BαรєαdσGαмєя
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da série da matéria ksksks

Continue u.u

Valeu TBR <3

KKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei 10 minutos pra intender que ele tava furando com o PEN!$!@

KKKKK, eu não ._.

Ótimo conteúdo, bem humorista <3

Valeu <3

QUE BOXTA!!

mentira huehhueheu

Claro, você sempre fala mentiras ahuehuehue <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...