Nano Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) Há alguns dias eu mostrei à vocês meu portfólio, porém aquele era provisório. Agora trago à vocês não só um portfólio, mas um site completo. Nesse site você vai poder conferir meus trabalhos, fazer orçamento, ver preços e entrar em contato. NOVIDADE! Agora você pode comprar os mapas na página SHOP Imagens: Acesse o site www.nano-off.esy.es Editado Dezembro 4, 2015 por Nano_OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Pena que nao foi voce que criou =/ <!-- Solid State by HTML5 UP html5up.net | @n33co Free for personal and commercial use under the CCA 3.0 license (html5up.net/license)--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Pena que nao foi voce que criou =/ <!-- Solid State by HTML5 UP html5up.net | @n33co Free for personal and commercial use under the CCA 3.0 license (html5up.net/license) --> Em momento algum eu disse que fui eu que criei 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) Pena que nao foi voce que criou =/ <!-- Solid State by HTML5 UP html5up.net | @n33co Free for personal and commercial use under the CCA 3.0 license (html5up.net/license) --> Que loucura mano... @TOPIC: Você constroi muito bem, parabéns! Editado Dezembro 3, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Boa! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Muito barato esses mapas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 se é o bixu das construção mesmo ein doido, parabeins tiw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Em momento algum eu disse que fui eu que criei Eu só falei que é uma pena não ter sido você que fez, porque as construções e o Site em si é uma delicia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunca Mais vou Entrar Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Se manja mt das construções é mano :bigsmile: se eu tivesse dinheiro eu encomendava um mapa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 ATUALIZAÇÃO! Adicionada a página SHOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados