Guest iFazed // Neear_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Bom galera, vim aqui pedir uma simples ajuda, que vocês vão achar fácil e tal, porem como sou novato na área, não sei. O Fato é o seguinte: Estou criando meu (Tecnicamente) Primeiro plugin para bukkit, é muito simples, sao 2 comandos, de banir e desbanir. Minha duvida agora é, como eu faço para checar se o player está banido ? ja tentei de varias formas, nao deu certo, se puderem me ajudar, agradeço, mais sem zoeira, por que sou novato, agradeço desde ja ! Skype: jaumdzn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O metodo é isBanned() do objeto player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFazed // Neear_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O metodo é isBanned() do objeto player if(target.isBanned()){ sender.sendMessage("§cEste player ja esta banido."); } Eu coloquei assim, mais da um erro sinistro, sera que é por causa desse codigo ai, ou é por outra coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 if(target.isBanned()){ sender.sendMessage("§cEste player ja esta banido."); } Eu coloquei assim, mais da um erro sinistro, sera que é por causa desse codigo ai, ou é por outra coisa ? Manda seu código, e o erro que tá dando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFazed // Neear_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Manda seu código, e o erro que tá dando } else if (label.equalsIgnoreCase("unbanhacker")){ Player target = Bukkit.getServer().getPlayer(args[0]); if(!sender.hasPermission("hacker.unban")){ sender.sendMessage("§Sem Permissao"); } else { if(args.length <= 0){ sender.sendMessage("§cDigite um Player para desbanir"); } else { if(!target.isBanned()){ sender.sendMessage("§cEste player nao esta banido"); } else { target.setBanned(false); Bukkit.broadcastMessage("§4B§7an §e>> §c§o" + sender.getName() + "§eDesbaniu §c§o" + target.getName()); } } } } Esse é o de desbanir, que no caso esta dando erro, segue a print do erro no console: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) } else if (label.equalsIgnoreCase("unbanhacker")){ Player target = Bukkit.getServer().getPlayer(args[0]); if(!sender.hasPermission("hacker.unban")){ sender.sendMessage("§Sem Permissao"); } else { if(args.length <= 0){ sender.sendMessage("§cDigite um Player para desbanir"); } else { if(!target.isBanned()){ sender.sendMessage("§cEste player nao esta banido"); } else { target.setBanned(false); Bukkit.broadcastMessage("§4B§7an §e>> §c§o" + sender.getName() + "§eDesbaniu §c§o" + target.getName()); } } } } Esse é o de desbanir, que no caso esta dando erro, segue a print do erro no console: Manda print da linha 59 Editado Dezembro 4, 2015 por DarkSamuraiBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFazed // Neear_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Manda print da linha 59 if(!target.isBanned()){ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados