Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Mapa: Galera , estou treinando organic ( para quem não sabe é aquelas construções 3d ) eu bati olho em uma construção a umas 4 semanas atras e eu lembrei hoje , resolvi fazer um parecido , isso que saiu. (JÁ FUI DA BUILD TEAM DO TIGRE_BR DO JALOWS E DO ZAGAMENON) Chuva : 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 +/- , da para melhorar mais ta indo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 esta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 +/- , da para melhorar mais ta indo bem esta bom Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Ééééé, né? Shusuhas, ta até bem bão irmão, só treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados