Ir para conteúdo

[Skript Evento] EnderM12 - Caça aos dragões!

Metalflame12

Posts Recomendados

EnderM12

O melhor evento destemido já feito em Skript.

Adendo: Eu sei que Skript laga, mas eu queria atualizar essa maravilha que eu fiz. Muito provavelmente eu farei um plugin baseado neste script, mas obviamente vai demorar, já que eu não sei java... Quando estiver pronto eu modifico o tópico.

Oi, hoje trago-lhes um script de evento automático para o seu server: EnderM12, baseado no evento destemido.

Tráta-se de uma caça a dragões. Ele spawna um dragão no mundo world_the_end, com 5 tipos de dragões configuráveis (nome do dragão, dinheiro que o player ganha ao matar o dragão, tag e 3 comandos configuraveis para cada dragão, que são executados quando o player mata um deles). Os dragões têm os nomes de alguns dos meus amigos imaginários. dragões de Skyrim <3

Comandos:

comando | função | permissão

/dovahkiin atual - Mostra o nome do ultimo player a matar o dragão

/enderm12 iniciar - Inicia o evento manualmente - enderm12.admin

/enderm12 setender - Marca onde o dragão deve spawnar - enderm12.admin

/enderm12 setcrystal - Marca os locais de spawn dos ender crystals - enderm12.admin

/enderm12 delcrystal - Deleta todos os spawns de ender crystals - enderm12.admin

Dependências:

SkPower - LegendChat - Essentials

(Acho que só...)

Pastebin - v1.2

Eu só testei em spigot 1.8.8, talves ocorram erros em outras versões, se ocorrer, por favor, reporte aqui no tópico, com a versão do seu server e o erro.

Tenha um ótimo proveito!

Editado por Metalflame12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa minino piruleta cada vez evoluindo mais

Vlw moço! Depois que aprende é só festa shauhsushsua

"Trecho copiado descaradamente hehehe"

Poisé, kkkkkk!

@TOPIC

Bom skript! Talvez eu teste em breve...

Ahuahaauahsu vlw 

Boa e.e bem interessante

Vlw e.e bastante intrigante

Link para o comentário

TOPZAUM BIXAUM

Vlw! Ele tá bugado, vou arrumar! Depois volta para baixar a v1.1, a 1.0 tem umas coisas para teste que são inuteis .-.

ótimo sk mano

Parabéns hihihi feliz  aniversario

Obrigado! Huheuhuehueue

Editado por Metalflame12-Parabainx :D
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...