Nano Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nos últimos dias, eu postei uma construção que fiz, um mapa para servidor de kit pvp e muitos, muitos mesmo criticaram o preço. Um dos unicos que compreendeu o preço foi o @, talves porque por ele também ser construtor ele saiba como é ruim ver seu trabalho sendo desvalorizado. Em fim, aquela foi minha primeira e ultima postagem de venda aqui no fórum. Sintam-se a vontade para compra agora apenas pelo meu site pois aqui não da não. www.nano-off.esy.es/shop.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nos últimos dias, eu postei uma construção que fiz, um mapa para servidor de kit pvp e muitos, muitos mesmo criticaram o preço. Um dos unicos que compreendeu o preço foi o @, talves porque por ele também ser construtor ele saiba como é ruim ver seu trabalho sendo desvalorizado. Em fim, aquela foi minha primeira e ultima postagem de venda aqui no fórum. Sintam-se a vontade para compra agora apenas pelo meu site pois aqui não da não. www.nano-off.esy.es/shop.html Eu não critiquei o preço, acho que cada ato feito por nós vale muito, porém para nossa realidade financeira não podemos pagar o preço que você pediu, compreende? Não pare as vendas só por este motivo, Continue.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu não critiquei o preço, acho que cada ato feito por nós vale muito, porém para nossa realidade financeira não podemos pagar o preço que você pediu, compreende? Não pare as vendas só por este motivo, Continue.. Entendo seu ponto de vista, mas não vou mudar de opinião As vendas continuarão, mas não aqui no GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Entendo seu ponto de vista, mas não vou mudar de opinião As vendas continuarão, mas não aqui no GB a decisão é sua, mas saiba que ainda como seu cargo construtor terá que trazer construções free ao fórum e que você só irá perder mais dinheiro fazendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Entendo seu ponto de vista, mas não vou mudar de opinião As vendas continuarão, mas não aqui no GB uai man vc ta vendendo o bagui tem que saber a opiniao dos tais futuros compradores em relação ao preço '-' Você entende mais de contrução que eles não se abale com as opinioes '-' apenas continue com seu negocio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) Boa sorte com as vendas ! @OFF Site foda velho ! quanto custaria um tipo parecido ? Editado Dezembro 4, 2015 por pддck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Se você não sabe ouvir opinião, saia do ramo de vendas, vai por mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) Não vou mentir, o preço realmente não esta tão acessível assim para quem ta iniciando com um servidor mais para quem já tem servidor é a coisa mais fácil do mundo, então se você vai vender a esse preço vai ser mais para pessoas que já tem servidores (que eu acho melhor). Então eu não acho a parada cara até porque eu sei a dificuldade e a preguiça para fazer mapas Editado Dezembro 4, 2015 por Tsugyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu também sou construtor e olhando as prints do seu projeto a arena está boa e o valor que você colocou está bom no seu ponto de vista, mas não no de todos. E outra olhando o link da loja parece que você vai vender mais de uma cópia ou seja mais de um servidor teria o mesmo mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Bom duvido que vocé irá ter compradores se não divulgar seus projetos em forums, sites etc.e vocé sabe que vendedores não vendem por quanto eles acham que mereçe pra eles.o trabalho e dificiel, é mais no final do dia quem vai pagar são o publico.e ta muito caro por ser uma construção que varios conseguem comprar.84 reais e a construção não e nem privada...tá salgado o preço parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados