Yukki Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 CraftAntiEnchants Eai galera, como eu nao tenho postado nenhum plugin a algum tempo vim trazer esse bem simples que é igual o que eu ja fiz uma vez que é o CraftAntiEnchantAll, só que esse tem a diferença que nele você pode escolher o total de limete de enchant que voce quer permitir no seu servidor. Exemplo: 10, ai os enchants vão até o 10 se alguém for tentar HITAR/BATER em outro jogador com esse item o inventario desse jogador será removido junto com o item e se ele estiver usando armadura também. Inventario do jogador antes de HITAR outro player Mensagem após tentar usar o item Config.yml Peça um plugin no meu skype: wallace.pereira29 eu cobro '-' DOWNLOAD http://www.mediafire.com/download/d9ostzbg04xcqc9/CraftAntiEnchant.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Não entendi é por comandos ou mesa de encantamento ? mas se for pela mesa achei foda !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Não entendi é por comandos ou mesa de encantamento ? mas se for pela mesa achei foda !! Mds, o cara disse se um player hitar o outro e tiver usando a espada XI, o plugin vai deletar o inventario, e a armadura tbm se ela for XI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 esse plugin dele era para bloquiar enchant all e nessa atualizaçao voce pode escolher o encantamento maximo do seu servidor para que nenhum ingrassadinho conssiga itens acima do permitido pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Mds, o cara disse se um player hitar o outro e tiver usando a espada XI, o plugin vai deletar o inventario, e a armadura tbm se ela for XI Exatamente! esse plugin dele era para bloquiar enchant all e nessa atualizaçao voce pode escolher o encantamento maximo do seu servidor para que nenhum ingrassadinho conssiga itens acima do permitido pelo plugin Isto! Haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Vou usar Ok qualquer BUG diga e.e ou sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados