Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] Sugestão » Gamer's Board Nerwork

Nano

Posts Recomendados

Oque seria a Gamer's Board Network?

A GB Network seria um tipo de grupo formado por designers, desenvolvedores, construtores, scripters, etc. Seria um time que faria construções, plugins, skripts, etc.

O grupo seria formados pelos próprios membros do fórum, aqueles que ocupam cargos nos grupos "especiais".

Poderíamos produzir conteúdo para venda, conteúdo gratuito e com essa ajuda financeira, fazer o grupo crescer.

O projeto seria coordenado prelo Rosset que é o principal responsável pelo Gamer's Board.

Até a Virtus poderia ajudar, librando servidores para os construtores colocarem os projetos em pratica, servidores para os desenvolvedores armazenarem seus plugins com segurança, etc.

Bem, esta é minha ideia, espero que gostem dela e se possível, vamos coloca-la em prática. Vamos fazer o Gamer's Board se tornar mais do que um fórum, vamos fazer ele se tornar uma grande equipe!

*Errei no título, sorry e.e*

Editado por Nano_OFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio !

Ou também bora ajudar o Rosset a pagar a host né ? 

Isso, podemos usar alguns lucros pra pagar a host pro Rosset, pois não é nada facil chegar e "dar" um servidor.

Link para o comentário

Acho um pouco desnecessário

Poderíamos produzir conteúdo para venda, conteúdo gratuito e com essa ajuda financeira, fazer o grupo crescer.

Esse "grupo", seria a mesma coisa da GamersBoard (Fórum)

Link para o comentário

Apoio, mas seilá, o Rosset já paga o fórum, dai ter que pagar mais um servidor pro fórum, seria ruim pra ele né

:/

Ele não precisa dar um servidor pra Network, nós podemos fazer nossas encomendas, pedidos e tals em local host. No caso dos construtores por exemplo, um dia um hosteia, outro dia outro hosteia. Até gerarmos lucros, ai poderíamos fazer um acordo com o Rosset pra ele liberar um servidor pra gente.

Acho um pouco desnecessário

Esse "grupo", seria a mesma coisa da GamersBoard (Fórum)

Tanto a GB Fórum, quanto a GB Network

Link para o comentário

Mas já há vendas e conteúdos gratuitos no fórum. Gostei da ideia, mas acho que seria melhor, criar um site "a parte", onde teria opções de comércio e divulgação para tudo. Por exemplo, quem é dono de server iria encontrar o que precisa lá: plugins, skripts, mapas, designers, etc...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...