Nano Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) Oque seria a Gamer's Board Network? A GB Network seria um tipo de grupo formado por designers, desenvolvedores, construtores, scripters, etc. Seria um time que faria construções, plugins, skripts, etc. O grupo seria formados pelos próprios membros do fórum, aqueles que ocupam cargos nos grupos "especiais". Poderíamos produzir conteúdo para venda, conteúdo gratuito e com essa ajuda financeira, fazer o grupo crescer. O projeto seria coordenado prelo Rosset que é o principal responsável pelo Gamer's Board. Até a Virtus poderia ajudar, librando servidores para os construtores colocarem os projetos em pratica, servidores para os desenvolvedores armazenarem seus plugins com segurança, etc. Bem, esta é minha ideia, espero que gostem dela e se possível, vamos coloca-la em prática. Vamos fazer o Gamer's Board se tornar mais do que um fórum, vamos fazer ele se tornar uma grande equipe! *Errei no título, sorry e.e* Editado Dezembro 6, 2015 por Nano_OFF 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Legal, no que eu conseguir ajudar, vou sempre apoiar ai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Super apoiado imagina que foda um server da gamersboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bom, a ideia é muito boa, porém coloca-la em pratica seria muito difícil ou até impossível, além de que alguns membros daqui tem trabalhos em servidores como eu tenho no BattleBits .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Eu apoio ! Ou também bora ajudar o Rosset a pagar a host né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Eu apoio ! Ou também bora ajudar o Rosset a pagar a host né ? Isso, podemos usar alguns lucros pra pagar a host pro Rosset, pois não é nada facil chegar e "dar" um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Isso, podemos usar alguns lucros pra pagar a host pro Rosset, pois não é nada facil chegar e "dar" um servidor. Pra pagar a host do fórum ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Pra pagar a host do fórum ¬¬ Isso também :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Isso também :| Mas e quase impossivel, o forum segundo o Rosset tem o gasto de uns 7k se nao me engano '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bom, a ideia é muito boa, porém coloca-la em pratica seria muito difícil ou até impossível, além de que alguns membros daqui tem trabalhos em servidores como eu tenho no BattleBits .-. Realmente, mesmo assim eu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Apoio, Eu Poderia Dar Um Força Com Scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 > UP < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Apoio, mas seilá, o Rosset já paga o fórum, dai ter que pagar mais um servidor pro fórum, seria ruim pra ele né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Acho um pouco desnecessário Poderíamos produzir conteúdo para venda, conteúdo gratuito e com essa ajuda financeira, fazer o grupo crescer. Esse "grupo", seria a mesma coisa da GamersBoard (Fórum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Apoio, mas seilá, o Rosset já paga o fórum, dai ter que pagar mais um servidor pro fórum, seria ruim pra ele né Ele não precisa dar um servidor pra Network, nós podemos fazer nossas encomendas, pedidos e tals em local host. No caso dos construtores por exemplo, um dia um hosteia, outro dia outro hosteia. Até gerarmos lucros, ai poderíamos fazer um acordo com o Rosset pra ele liberar um servidor pra gente. Acho um pouco desnecessário Esse "grupo", seria a mesma coisa da GamersBoard (Fórum) Tanto a GB Fórum, quanto a GB Network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Mas já há vendas e conteúdos gratuitos no fórum. Gostei da ideia, mas acho que seria melhor, criar um site "a parte", onde teria opções de comércio e divulgação para tudo. Por exemplo, quem é dono de server iria encontrar o que precisa lá: plugins, skripts, mapas, designers, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Apoio ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Boa, eu poderia ajudar... Obs: o titulo ta um pouco errado, tá "nerwowk" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Boa, eu poderia ajudar... Obs: o titulo ta um pouco errado, tá "nerwowk" Eita, agora que eu vi e.e Sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados