Haymon Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Então, esfou afim de criar um servidor de minecraft... Tenho bastante conhecimento na área de plugins, configuração e etc... Estou procurando alguém skripter, coder, que saiba mexer com PL etc, Se alguém estiver interessado, me avise, (OBS: Um servidor profissional, categoria a decidir) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Então, esfou afim de criar um servidor de minecraft... Tenho bastante conhecimento na área de plugins, configuração e etc... Estou procurando alguém skripter, coder, que saiba mexer com PL etc, Se alguém estiver interessado, me avise, (OBS: Um servidor profissional, categoria a decidir) eu posso ser scripter ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 eu posso ser scripter ? Pode sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Pode sim :) pode me passar seu skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 scripter -> joao.victor7061 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados