blaakeh Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Gente, estou criando um servidor 1.5.2 e pedi ajuda aos meus amigos para me ajudar a construir as coisas antes de jogar o server em um host, então decidi hospedar por enquanto no meu próprio pc até deixa-lo pronto.. Ao ligar da tudo certo, no server.prop eu deixo sem ip nenhum e a port 25565 (Lembrando que estou tentando fazer sem hamachi para não dificultar pros meus amigos). Bom quando eu coloco pra entrar no meu IP junto com a port da o seguinte erro: Ao tirar a port e tentar de novo da a mesma coisa, só que alterando o ip normal para o fixo (127.0.0.1) ele entra e funciona normalmente, Já desativei o Firewall, já tentei abrir as portas no meu modem technicolor e nada.. Queria pedir a ajuda de vocês para resolver o meu problema.. Não quero ter que baixar o hamachi para poder usar.. É chato e trabalhoso tanto pra mim quanto para meus amigos... Agradeço dês de já. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Se voce nao estiver usando o hamachi e nao tiver uma host voce tera que abrir a porta do seu modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blaakeh Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Então mano, foi oque eu fiz olha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Então mano, foi oque eu fiz olha.. Eu so sei disso amigo, sorry por nao pode ajudar mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados